Shorts in balada!

> Por Festas UFPEL

O que a maioria da mulherada quer saber é como usar o shorts na noite de uma forma menos tradicional e com estilo. Muitas gatinhas tem medo de usar um shortinho na noite e ficar parecendo que arrecém saiu da praia/clube direto pra balada. Pra dar um basta nisso é importante apostar em cores mais sóbrias ou pastéis e deixar de lado as cores muito abertas ( guarda elas pra usar com uma saia, vestido, etc ). ESQUEÇA os marca textos flúors! Se estiver uma friaca das boas como estamos acostumados aqui no sul é bom apostar em blazers compridinhos, que alongam a silhueta e tiram um pouco daquela coisa meia “perigueti” do shorts.

Como eu ja havia dito no meu primeiríssimo post, aposte nas meias calças! Seja ela na cor ou estilo que preferir, a regra é NÃO passar frio. Elas caem bem tanto com os shorts de jeans quanto os de sarja ou algum outro material. Só não vale os de malha/suplex, por favor né gurias!

Mas se você é daquelas que abre o guarda roupas e fica pensando ” Que diabos eu vou usar nesse frio? “  Porque não gosta de shorts, eu acho que posso dar uma mãozinha também…

Vestidos mais fechados, comportados e quentinhos. Pode se jogar no brilho e no glamour que eu deixo amiga! Se a sua cidade for realmente muito fria me convide para comer um fondue e desista da balada leva um sobretudo e deixa na chapelaria. Ter uma hipotermia acaba com o humor de qualquer pessoa!

E é isso aí minhas lindas Pelotenses, nada mais digno para uma sexta feira do que um post ajudando você a ficar linda e absoluta, só não vale mudar o nome para Stephannie hen? Tá, eu sei que não teve graça…

Beijinhos, @rockembackers

Sissa Rockembacker

Colunista de Moda

Branquela, azeda, chata, tatuada, insuportavelmente sincera e
sem nenhuma vocação para escoteira. Colunista do @FestasUfpel.

Homepage: http://twitter.com/#!/rockembackers

 

Autor Festas UFPEL
Através do nosso site tu fica por dentro da programação das melhores casas noturnas de Pelotas! E por aqui tem um montão de coisas úteis, e outras.. nem tanto!! Festas Ufpel: de universitários, para universitários!